quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Pequena Princesa

Menina o sangue corre feito luz
E é normal que eu venha a cair.
Fiz engano se era o plano
Que eu não conseguia mais sorrir.

Acordo feito cego apaixonado
De três em três, em toda madrugada,
Só pra olhar se vens cuidar
De olhos que já não enxergam nada.

Conheço cada nota e verso seus,
Sei qual é o toque de seu peito,
Te conheço bem porque a gente
Só conhece o que cativa.

Beijo a sua testa em proteção
Sei do seu futuro, mas por que?
Fosse outra ou mesmo todas
Não seria eu sem ser você.

Quando eu me sinto em você
O mundo some em bomba nuclear
Mudo meu humor sem dor,
Parece que o barulho vai parar.

Se eu vou mais tarde,
Meu mundo parece florescer.
A gente só espera um minuto
Pra entender

Seu fogo arde
E é bom que eu saiba como é sentir
As vezes eu só quero o seus ombros
Pra cobrir

Se um dia eu pular de um penhasco
E eu for voando pros seus braços;
E se eu quiser cair sorrindo...
Tudo bem...


Benjamim Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário